Mothra heroína dos kaijus.

3 abr

mothaIsso mesmo rainha,pois mothra é uma borboleta, a segunda em numero de filmes do tipo pela toda poderosa toho ,mothra é a grande heroína dos kaijus.
tumblr_m7dpsrgyor1qa3rl5o1_1280

motha

Mothra foi criada por shinichirō nakamura em 1961 no filme , no filme de nome MOTHRA , que legal, mas mothra com certeza era uma ideal muito diferente de gojira queimando e destruindo apenas porque quer passar , mothra tenta sempre defender os humanos e a natureza e é um ser pacifico que nunca ataca sem motivos, exemplo em seu primeiro filme ele so acorda e reage porque cientistas aprisionam as sacerdotisas então mothra entra em conflito com a espécie humana apenas porque quer ser pacifico e não como os americanos fizeram no trailer deles , amercnoides iginorantum.
tumblr_m7dpsrgyor1qa3rl5o1_1280
Mas morthra também é um formidável kaiju sempre que ele luta é muitas vezes vencedor não importando se esta na forma larval ou como mariposa , por sinal ele tem poderes interessantíssimos em ambas as formas como a seda indestrutível e uma mordida que machuca muito mais , porem seu poder mais legal na forma larval e sua agilidade em se esconder e ficar imperceptível para os outros.
Mortha
Em sua fase adulta mortha tem vários poderes ela pode soltar lasers por suas antenas, tem um pólen que deixa seu inimigo incapaz de soltar raios e também voa em velocidades supersônicas fazendo assim ventos que ultrapassam os 700 km por hora, mas seu poder mais útil é a hibernação ,não dela, mas de outro kaiju como ela ja fez em vários filmes como por exemplo meu favorito Godzilla vs Mothra – The Battle for Earth de 92 tenho ele em meu computador e adoro as batalhas neste filme e também a historia. Fim
INFOS finais ,Mothra é o kaiju só que não Godzilla, Junior, e Mecha-King Ghidorah a aparecer em mais de um filme Godzilla Heisei como ela aparece em Godzilla vs SpaceGodzilla quando manda seus Cosmos e Mothras de fadas para ajudar Miki. Na Era Heisei (1984-1995), Mothra ganhou sua própria série de filmes dublados na América como o renascimento de Mothra série (Renascimento de Mothra, Rebirth of Mothra II, eo renascimento do Mothra III). No Japão, a série é simplesmente chamado de “Mothra Series” (Mothra, Mothra 2: Aventura Sob o mar, e Mothra 3: Ataque de Grand King Ghidorah). Estas séries não estão ligados ao, Showa Heisei ou filmes de Godzilla do Milênio e são filmes independentes visando a crianças. Os filmes começam como a Mothra última coloca a última de sua energia em um novo ovo. Deste ovo choca Mothra Leo.

Mothra Leo é supostamente, e considerado, do sexo masculino, ao contrário dos Mothras puros fêmeas antes (embora a dublagem Inglês é inconsistente, indo e voltando entre “ela / ela” para “ele / ele”, mesmo “ele”, e portanto, seu sexo é deixado ambíguo). Tem também a “energia cada vez maior” o que lhe permite absorver a energia a partir de outras fontes, para se tornar mais forte. A árvore de 10.000 anos de idade, em Rebirth of Mothra Permitido Mothra Leo para se transformar em sua forma imago como “Mothra Leo”, pensado para ser o mais poderoso Mothra de todos os tempos. Mothra Leo ganha várias formas ao longo da trilogia Renascimento, como arco-íris Mothra, Mothra Aqua, Velocidade da Luz Mothra, Mothra Armor, e Mothra Eterna.
mortha
Neste Mothra série lutou três adversários: Morte Ghidorah, uma besta flora destruindo-chifres com três cabeças; Dagahra, uma criatura do mar tóxico dragão-como, e finalmente Cretáceo King Ghidorah / Grand King Ghidorah, que vem de volta à Terra para alimentar do força da vida das crianças japonesas.
mortha
Em Godzilla Final Wars, Mothra uma vez protegido o mundo em tempos antigos a partir do espaço monstro Gigan (este cenário ecos da série Heisei de Godzilla Mothra filmes em que foi retratado como um defensor antigo da terra e Battra batalha, há também semelhante caverna desenhos desses dois eventos). Depois de ser convocado por seu Shobijin para ajudar a Terra em um assalto do século 21, Mothra voou sobre Tóquio para ajudar Godzilla em uma batalha contra o monstro X. O Xilien não deixar que isso aconteça, porém, e eles enviaram uma Gigan melhor parar Mothra . Mothra é rapidamente despachado pelo Gigan. Mothra recupera rapidamente e ataca Gigan e Monster X. Gigan retoma sua batalha com Mothra, usando seu raio laser visão, transformando Mothra a uma parede de fogo. Como um esforço final, uma queima de moscas Mothra direção Gigan, e ambos kaiju são destruídos em um ataque kamakaze pela divindade de lepidópteros. Mothra faz sobreviver e ela retorna à Ilha infantil nos créditos finais. Esta é a primeira vez imago Mothra retorna para casa imediatamente após uma batalha envolvendo Godzilla, excluindo suas aparições breves em Godzilla vs o monstro do mar.

Ao contrário da maioria dos outros Toho daikaiju, que são geralmente realizadas por agentes dublês em um traje grande, Mothra sempre foi operado mecanicamente como uma marionete fio controlada, prop controle remoto robotizado, ou uma combinação dos dois. Sua chirp característica foi criado por acelerar o rugido de Anguirus de Godzilla Raids Again. Mothra é conhecido por seu hábito de morrer de alguma forma, em muitos dos filmes que ela apareceu dentro o que le deu Popularidade.

Toho tinha a intenção de seguir de 1989 Godzilla vs Biollante com um revival de Mothra em seu filme spin-off própria, Mothra vs Bagan, para 1990 lançamento. No entanto, após o desempenho decepcionante bilheteria de Biollante, Toho descartado o projeto em favor de outro filme de Godzilla, Godzilla vs King Ghidorah (1991). [5] Um estudo de 1992 revelou que Mothra foi daikaiju mais popular entre as mulheres Toho, uma observação que inspirou a Toho novamente rever seus planos, abandonando uma sequela proposta de King Ghidorah em favor de um recurso de Godzilla / Mothra. [6] Após o fim da série Heisei Godzilla, Toho produziu uma trilogia de filmes Mothra, conhecido em os EUA como renascimento de Mothra (1996-1998). Mothra, assim, se tornou o primeiro Toho daikaiju para liderar seu próprio filme (s), após a sua incorporação a franquia Godzilla.
Habilidades

Como uma larva, sprays Mothra seus adversários com seda como um ataque à distância (para prender ou desorientar o inimigo). Ela também usa suas mandíbulas para uma mordida combate próximo. (Mothra tem o hábito de morder as caudas adversários ‘, embora raramente é eficaz e, previsivelmente, geralmente é auto-destrutivo.) Como um adulto, suas asas podem (e geralmente fazem) criar vendavais que rasgar edifícios e enviar outros kaiju vôo . Sua grande massa de um corpo é comumente usado para sua vantagem na batalha para bater em adversários (tanto em larva e forma adulta), e seus níveis surpreendentes de força pode ajudá-la a arrastar e até mesmo levantar monstros como Godzilla. Sua estratégia final é emitir “escalas”, um pó amarelo venenoso que espero que possa asfixiar um inimigo. Ela só usa esse ataque quando ela sabe que vai morrer, embora, porque a perda extrema de escalas fará com que ela perca o vôo.

A versão Heisei de Mothra tinha algumas diferenças. Ela agora poderia disparar um feixe de energia de sua antena, e arcos de fogo dos relâmpagos de suas asas, ou mantê-lo em seu corpo a liberar para outro através do toque. O pó já tinha um efeito diferente, que iria agir como um espelho 3-D para prender explosões de energia, tornando-se recuperar mais o que estava no interior da nuvem de pó e outra vez. Isto provou ser muito eficaz em transformar própria respiração Godzilla atômica contra ele. Pulso Nuclear Godzilla não foi refletido por seu espelho, e ela foi jogada para trás, possivelmente porque seu espelho não pode refletir ataques de energia se ele é capaz de passar em torno de seu espelho.

Na trilogia Mothra, Mothra exibida uma ampla utilização de energia de projeção de habilidades, que vão desde triplos vigas prismáticas de sua testa, para aborda energizado, para ela Buster Greve Sol, um ataque muito potente, que vem do céu como um relâmpago sagrado. Mothra Leo, o filho e sucessor, compartilhou seus poderes de energia e também possuía a capacidade de obter formas alternativas, como um meio de se adaptar aos estilos de luta de seu oponente.

Em GMK Mothra foi capaz de atirar dardos de veneno de seu abdômen, mas ela não tinha tanto seus ventos de furacão de força e seu pó de veneno. Em ambos Tokyo SOS e Guerra nas finais, pó Mothra foi capaz de redirecionar a energia e projéteis físicos de volta aos seus remetentes originais.
Fadas de Mothra (Shōbijin, Cosmos, e Elias)

Mothra é normalmente acompanhada por duas sacerdotisas minúsculos ou fadas, muitas vezes chamado de shōbijin (小 美人? “, Belezas pequenas”), que também falar por ela. Para primeiro Mothra de três aparições em filmes estas fadas gêmeas eram tocadas pelos Peanuts. Em Mothra eles demonstram habilidade telepática, dentro de falar com as pessoas e alcance a grandes distâncias com Mothra. Eles explicam que, enquanto eles chamam de Mothra em oração e canção, e Mothra também estão conectados em um nível mais profundo além de seu controle, e é neste contexto que impulsiona Mothra para encontrá-los, não importa onde eles estão. Estas qualidades fazem parte da continuidade de todas as aparições posteriores Mothra. Em Mothra contra Godzilla o Shobijin também demonstram teletransporte, ao tentar escapar de Kumayama e Torahata. Em Ghidorah, o monstro de três Cabeças as meninas traduzir não só Mothra de silvos, mas toda uma conversa entre três daikaiju. Décadas mais tarde, em Godzilla: Tokyo SOS, dois shobijin outro (interpretado por Masami Nagasawa e Otsuka Chihiro) demonstram telecinese também.
Fim
Nos filmes de Godzilla da década de 1990 sacerdotisas Mothra (interpretado por Keiko Imamura e Osawa Sayaka) identificar-se como Cosmos Terra, que afirmam ter sido criada por força de vida da Terra, junto com Mothra e Battra-a “Black Mothra” ( como descrito em Godzilla e Mothra: A Batalha pela Terra) ou “Battle Mothra” (como descrito no manual do jogo Super Godzilla vídeo). Os Cosmos falar não só para Battra e Mothra, mas para a Terra viva também. O Cosmos dizer que Battra foi criado pela Terra para equilibrar o ecossistema, o que foi interrompido pelo dispositivo alterando o clima de uma civilização avançada, 12.000 anos atrás. No entanto, Battra provou ser um pouco entusiasmado com a sua tarefa, e não só destruiu as coisas do homem, mas da ordem natural também. O primeiro Mothra foi então criado para restaurar o verdadeiro equilíbrio, e parar de fúria Battra. O Cosmos reverenciam tanto Mothra e Battra como duas diferentes forças divinas da natureza. Eles agem preocupados quando Battra está lesionado, e estamos satisfeitos quando Mothra encontra um método não-violenta de parar Battra, “fazer amigos”, como dizem no filme. Eles sabem quando Battra despertou, e que suas tarefas e motivações são, mas Battra não parece motivado a procurá-los, ao contrário de Mothra, que parece obrigado a protegê-los, e fala diretamente com eles.

No Rebirth of Mothra trilogia, feita no final de 1990, Mothra sacerdotisas eram o Elias, o Elias diferem das encarnações anteriores, em que eles não são gêmeos mindlinked mas pessoas individuais, Moll (ou Moru ou Mona) e Lora. Eles também são vistos de ter uma irmã mais velha, uma Elias escuro chamado Belvera. Além de acompanhar Mothra, o Elias também montar menor prole chamada Fada Mothras. Mothra iria reprisar o papel de guardião antiga, embora com apenas uma homenagem passando para o Cosmos,em Godzilla, Mothra e King Ghidorah: Monstros Gigantes All-Out Attack.

Deixe um comentário